sexta-feira, 5 de março de 2010

VENHA CONHECER... ADELINDINA LOPES

.

Chamo-me… ADELINDINA da Conceição Godinho LOPES
Nasci no dia… 10 de Outubro de 1974, na Terceira (Açores)
Vivo em… Amadora
A minha profissão é… Militar
O meu clube… COA – Clube de Orientação e Aventura
Pratico Orientação desde… 1997

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto muito bom!
Para praticá-la basta… ter uma bússola!
A dificuldade maior… as pedras!
A minha estreia foi em… Braga!
A maior alegria… ter ido ao pódio na Elite!
A tremenda desilusão… ter que desistir no Portugal O’ Meeting de 2009!
Um grande receio… aleijar-me!
O meu clube é… um bom clube!
Competir é… participar!
A minha maior ambição… poder continuar por muitos anos a fazer Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… uma boa atleta!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… muito companheira!
Como vejo o mundo… bem!
O grande problema social… a guerra!
Um sonho… continuar a fazer Orientação!
Um pesadelo… deixar de fazer Orientação!
Um livro… “Os Maias”!
Um filme… “África Minha”!
Na ilha deserta não dispensava… uma bússola!

Na próxima semana venha conhecer Ilídio Coelho.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: