sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VENHA CONHECER... PEDRO BATISTA

.

Chamo-me… PEDRO Rodolfo Leandro BATISTA
Nasci no dia… 25 de Maio de 1976, em Alenquer
Vivo em… Alenquer
A minha profissão é… Professor de Educação Física
O meu clube… CAOS – Clube de Aventura e Orientação de Sintra
Pratico Orientação desde… 2009

Na Orientação…

A Orientação é… uma forma de me fazer correr!
Para praticá-la basta… espírito de aventura, querer descobrir e aprender!
A dificuldade maior… olhar para o mapa e pôr o cérebro a funcionar!
A minha estreia foi em… Ourém!
A maior alegria… chegar ao fim, depois de andar uma hora perdido!
A tremenda desilusão… por enquanto ainda não tive!
Um grande receio… não tenho!
O meu clube é… um grupo de amigos!
Competir é… divertir-me!
A minha maior ambição… continuar a fazer Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… meio-maluco, aventureiro!
O meu grande defeito… tentar fazer a sério aquilo que faço!
A minha maior virtude… a amizade e o companheirismo!
Como vejo o mundo… uma escola para crescermos!
O grande problema social… a desresponsabilização na forma como estamos a formar os nossos jovens!
Um sonho… muitos. É ir vivendo-os, concretizá-los!
Um pesadelo… não tenho pesadelos; tenho desafios!
Um livro… nosso, de ecologia, “Como Cagar Num Bosque”!
Um filme… “Braveheart”!
Na ilha deserta não dispensava… a minha namorada!

Na próxima semana venha conhecer Adelindina Lopes.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

1 comentário:

Paula disse...

Olá Jeitoso!!!
Pois é, Ourém é uma grande terra!! Vai em frente
Bjocas
Paula