sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VENHA CONHECER... PAULO FERNANDES

.
.
Chamo-me… PAULO Jorge de Jesus FERNANDES
Nasci no dia… 13 de Julho de 1972, no Barreiro
Vivo no… Barreiro
A minha profissão é… Técnico Superior no Metropolitano de Lisboa
O meu clube… Associação Atletismo Lebres do Sado
Pratico Orientação desde… 2006

Na Orientação…

A Orientação é… um espectáculo!
Para praticá-la basta… ter vontade (um mapa e uma bússola também ajudam)!
A dificuldade maior… os verdes que teimam em abraçar as pernas!
A minha estreia foi em… Palmela!
A maior alegria… a primeira vez que ganhei uma prova da Taça de Portugal, em Arraiolos, no passado dia 10 de Janeiro!
A tremenda desilusão… um ‘mp’ (‘mala-pata’)!
Um grande receio… fazer uma entorse!
O meu clube é… uma Família especial!
Competir é… aprender a conhecer os limites (e também é saudável)!
A minha maior ambição… vencer o ‘ranking’ nacional no meu escalão!

… como na Vida!

Dizem que sou… porreiro, pá!
O meu grande defeito… perfeccionismo! (em tratamento)
A minha maior virtude… honestidade!
Como vejo o mundo… uma dor de cabeça!
O grande problema social… a fome!
Um sonho… ser feliz, com saúde!
Um pesadelo… a enorme dor de ter perdido recentemente a minha melhor amiga: A minha Mãe!
Um livro… “De Costa a Costa em Bicicleta”, de Josie Dew!
Um filme… “Fuga para a vitória”, de John Huston!
Na ilha deserta não dispensava… comida (e uma bússola...)!

Na próxima semana venha conhecer Paula Nóbrega.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

10 comentários:

PFernandes disse...

Caro Margarido,

É verdade, já visitei o blogue hoje, e cá estou eu...

Estou muito agradecido pela oportunidade que me deu para eu me dar a conhecer melhor à comunidade orientista, através do seu blogue.

Também não podia deixar de aproveitar a oportunidade para fazer o 1º comentário (espero que não seja o único...) à minha apresentação pessoal e desportiva.

Mais uma vez OBRIGADO!

Saudações Orientadas,
Paulo Fernandes

RSantos disse...

O sr. Paulo no seu Melhor
Sempre a lutar e melhorar
Na Orientação é o maior
Só não pode é parar

Continua no caminho certo
Sem lesões ou maldições
As vitórias estão bem perto
e continuas a dar-lhes lições

Abraço

Rafael

Dina disse...

O Paulo é de facto uma pessoa espectacular.
É com o maior orgulho que o temos como Amigo e Atleta das Lebres do Sado.

Dina Mota

Zé Manel disse...

O Paulo é uma pessoa simples, humilde, divertido. É com prazer que tenho o Paulo como amigo e como colega de equipa.
Abraço

russo disse...

Boas,

Parabéns ao Margarido, por apresentar à comunidade orientista um ser humano 5*****.

Russo
=;-)

Pher disse...

Amigo Paulo,

apesar de já me teres aliciado várias vezes para ir experimentar a orientação, sabes bem que a minha paixão passa mais pelas bikes e em especial pelo BTT (sei que das 2 rodinhas sempre foste um aficionado e na nossa longa amizade sempre me lembra de te deslocares de bike). Como perfeccionista que sempre foste, a tua chegada ao topo será inevitável. És possuidor de um enorme coração, amigo do teu amigo e uma persistência que te levará longe e te ajudará a ultrapassar as contrariedades da vida. Gostei bastante da entrevista e desejo para ti a nível pessoal e desportivo sempre o melhor.

Um abraço amigo,
Fernando Tavares

P.S. - Já reparas-te o quadro da tua bike?...estou à espera...ahaha..

Daniel Pó disse...

Bom dia

Tenho tido a sorte de beneficiar da proximidade e da da colaboração do Paulo ao longo de 4 ou 5 anos, extensível certamente a todos quantos têm estado envolvidos com a Orientação na zona de Setúbal. Pessoa 5 estrelas, é mais uma daquelas pessoas que existem no mundo da Orientação e que não se fazendo notar acabam por ter uma grande importância. A sua disponibilidade e contributo na parte organizativa e na reportagem fotográfica são notáveis. Sábado passado tivémos prova da parte da manhã e ao final do dia já tínhamos 430 fotos do evento publicadas na net, acrecidas de um pedido de desculpas do Paulo por não ter conseguido uma publicação mais cedo. Obrigado Paulo. Abraço.

@ntonio disse...

Sim senhor, quem diria que irias aparecer aqui? Mais cedo ou mais tarde já se adivinhava, desde que partiste o quadro da bicicleta que só falas em orientação... :)
Os bons desportistas mais cedo ou mais tarde são revelados e tu acabaste por ser um deles.

Um abraço e até à próxima

António Santos (Tó)

Rui Lima disse...

Amigo Paulo Fernandes,

continuas no teu humilde caminho, conquistando sucesso após sucesso, o que muito me alegra, pois tu mereces pela tua maneira de ser e bondade chegar sempre mais longe. Apesar de eu andar afastado da Ori, guardo e nutro uma grande simpatia pela tua maneira de ser e de estar e tenho saudades dos agradáveis momentos que já passamos juntos por essas florestas. Fiquei triste por saber que aquela simpática senhora que tu sempre tão gentilmente acarinhavas, já não está entre nós, mas a vida continua. Força e um grande abraço. Parabens Paulo.

ironneves disse...

Uma das "mensagens" da Orientação diz-nos que cada um faz o seu percurso, mas todos partilhamos a mesma paixão(...) o que, de uma maneira particular, faz de nós membros da mesma família/comunidade.
Coragem e continua o teu percurso!
Abraço;
A.Neves