sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VENHA CONHECER... PAULA NÓBREGA

.

Chamo-me… PAULA Cristina de Oliveira e Silva da NÓBREGA
Nasci no dia… 09 de Outubro de 1971, em Angola
Vivo em… Vila Real
A minha profissão é… Técnica de Psicomotricidade
O meu clube… OriMarão – Clube de Orientação
Pratico Orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… um desafio!
Para praticá-la basta… vontade!
A dificuldade maior… não tem a ver com a Orientação; é mesmo minha!
A minha estreia foi em… Montalegre!
A maior alegria… viver todas as provas!
A tremenda desilusão… umas desilusões de vez em quando, mas nunca “tremendas”!
Um grande receio… uma lesão!
O meu clube é… um acto de criação… sempre a crescer!
Competir é… uma parte importante!
A minha maior ambição… continuar a fazer Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… persistente!
O meu grande defeito… egoísmo!
A minha maior virtude… não tenho uma qualidade à qual possa chamar virtude!
Como vejo o mundo… com preocupação e algum receio!
O grande problema social… a injustiça!
Um sonho… não tenho apenas um!
Um pesadelo… perder as pessoas que me são queridas!
Um livro… ter apenas um livro é impossível; tenho, isso sim, um autor – talvez porque me iniciei muito na leitura com ele -, que é Italo Calvino!
Um filme… tantos que nos marcam, de formas tão distintas… não consigo escolher um!
Na ilha deserta não dispensava… companhia!

Na próxima semana venha conhecer Pedro Batista.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: