sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VENHA CONHECER... RUI BOTÃO


.
Chamo-me… RUI Jorge Batista da Silva BOTÃO
Nasci no dia… 22 de Janeiro de 1968, em Lisboa
Vivo em… São Marcos
A minha profissão é… Engenheiro Informático
O meu clube… CPOC – Clube Português de Orientação e Corrida
Pratico Orientação desde… 2001

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto engraçado!
Para praticá-la basta… querer!
A dificuldade maior… é começar!
A minha estreia foi… em Évora!
A maior alegria… é fazer Orientação!
A tremenda desilusão… não existem desilusões; há que aproveitar tudo o que nos acontece!
Um grande receio… que as coisas corram mal!
O meu clube é… uma alegria!
Competir é… saudável!
A minha maior ambição… continuar a divertir e a aprender!

… como na Vida!

Dizem que sou… teimoso!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… ser amigo!
Como vejo o mundo… a ir na direcção errada!
O grande problema social… a discriminação!
Um sonho… um mundo melhor!
Um pesadelo… que vá ficando cada vez pior!
Um livro… “Onze Minutos”!
Um filme… “Os Condenados de Shawshank”!
Na ilha deserta não dispensava… um bom amigo!

Na próxima semana venha conhecer Ana Oliveira.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO


.

5 comentários:

Joaquim Margarido disse...

Neste dia tão especial, permita-me saudá-lo pelo seu 41º aniversário e desejar que possa contar muitos mais (e que nós por cá possamos ir estando para os poder contar também).

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

Filipe Dias disse...

PARABÉNS Rui!!
Aposto que o Margarido programou isto...

É que andas mesmo nas "bocas" da orientação nacional...1º a capa da livro, agora o "Venha conhecer..", ainda por cima no dia do teu aniversário...eheh

Abraço

Vitor disse...

Rui,estás mesmo a ficar famoso.
Parabéns pelo aniversário (41º ou 42º?).

Joaquim Margarido disse...

Tem toda a razão o Vítor. Decisivamente, o meu forte não é números. É apenas mais um anito. Paciência Rui e... parabéns à mesma!
Saudações orientistas.
JOAQUIM MARGARIDO

Ana disse...

PARABÉNS Rui!! Por seres a mais recente "estrela" do mundo da Orientação :-P e, claro, pelo teu 42º aniversário! ;-)

Beijinhos,

*Ana Porta Nova e família*