sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VENHA CONHECER... LR GOUVEIA

.

Chamo-me… Laura Rosa Gomes Pereira GOUVEIA
Nasci no dia… 28 de Julho de 1978, na Póvoa de Varzim
Vivo em… Santo Tirso
A minha profissão é… Empregada de Mesa
O meu clube… Amigos da Montanha
Pratico Orientação desde… 2001

Na Orientação…


A Orientação é… o meu desporto favorito!
Para praticá-la basta… ter saúde e alegria!
A dificuldade maior… chegar sempre ao fim!
A minha estreia foi… no Porto!
A maior alegria… ir ao pódio!
A tremenda desilusão… fazer ‘mp’!
Um grande receio… nunca chegar ao fim!
O meu clube é… ‘amigos da montanha’!
Competir é… não me diz nada!
A minha maior ambição… que toda a gente chegue ao fim!

… como na Vida!

Dizem que sou… teimosa!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… gosto de ajudar os outros!
Como vejo o mundo… a ficar muito poluído!
O grande problema social… a poluição!
Um sonho… despoluir o mundo!
Um pesadelo… não tenho!
Um livro… “As Palavras Que Nunca Te Direi”!
Um filme… são tantos…!
Na ilha deserta não dispensava… uma manta!

Na próxima semana venha conhecer Rui Botão.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO


.

Sem comentários: