sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VENHA CONHECER... PEDRO MOTA


Chamo-me… Fernando PEDRO Viso MOTA
Nasci no dia… 19 de Agosto de 1970, na Abrunheira
Vivo na… Abrunheira
A minha profissão é… Vendedor
O meu clube… CPA Abrunhos - Casa do Povo de Abrunheira
Pratico Orientação desde… 2005

Na Orientação…

A Orientação é… o melhor desporto do Mundo!
Para praticá-la basta… umas sapatilhas, uma bússola e um mapa na mão!
A dificuldade maior… correr!
A minha estreia foi… não me lembro!
A maior alegria… chegar ao fim!
A tremenda desilusão… fazer um “mp”!
Um grande receio… não tenho!
O meu clube é… um pedacinho de mim!
Competir é… divertir!
A minha maior ambição… não tenho ambições na Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… não faço ideia!
O meu grande defeito… muito teimoso!
A minha maior virtude… ser muito amigo!
Como vejo o mundo… muito mal, neste momento!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… não tenho!
Um pesadelo… também não tenho pesadelos!
Um livro… muitos, mas mesmo muitos!
Um filme… vejo muitos filmes mas não tenho nenhum assim especial!
Na ilha deserta não dispensava… um computador!

Na próxima semana venha conhecer Luísa Mateus.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: