sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

VENHA CONHECER... NUNO REBELO


Chamo-me… NUNO Miguel Alves REBELO
Nasci no dia… 05 de Abril de 1979, em Setúbal
Vivo em… Queluz
A minha profissão é… Administrativo
O meu clube… Ori-Estarreja – Clube de Orientação de Estarreja
Pratico Orientação desde… 1993

Na Orientação…

A Orientação é… divertida!
Para praticá-la basta… gostar!
A dificuldade maior… o terreno!
A minha estreia foi… no Fogueteiro!
A maior alegria… ter sido Campeão Nacional!
A tremenda desilusão… perder-me!
Um grande receio… uma lesão!
O meu clube é… uma grande família!
Competir é… divertir!
A minha maior ambição… chegar ao fim de todas as provas!

… como na Vida!

Dizem que sou… teimoso!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… não sei!
Como vejo o mundo… com tristeza!
O grande problema social… a crise!
Um sonho… viver a vida!
Um pesadelo… morrer!
Um livro… “As Palavras Que Nunca Te Direi”!
Um filme… “A Guerra das Estrelas”!
Na ilha deserta não dispensava… a esposa!

Na próxima semana venha conhecer LR Gouveia.

Saudações orientistas.


JOAQUIM MARGARIDO
.

2 comentários:

José disse...

Não esquecemos o contributo do homem dos mapas.

PFernandes disse...

Olá Nuno,

Parabéns pelos 16 anos de Orientação (que inveja, pois ainda "só" tenho quase 5 anos).
Estás quase a atingir a idade adulta, pelo que a responsabilidade será ainda maior...

Agora mais a sério, vejo-te num futuro próximo como um excelente dirigente de um grande clube de Orientação. Força, para mais 16 anos!

Abraço,
Paulo Fernandes