sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VENHA CONHECER... LUÍSA MATEUS


Chamo-me… Maria LUISA Ferreira MATEUS
Nasci no dia… 12 de Dezembro de 1958, em Turquel
Vivo em… Turquel
A minha profissão é… Administrativa
O meu clube… COC – Clube de Orientação do Centro
Pratico Orientação desde… 1999

Na Orientação…

A Orientação é… uma coisa divertida!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior… perder-me!
A minha estreia foi… em Alguber, a pares, com o meu filho Daniel!
A maior alegria… ver a minha família, enquanto tal, a praticar Orientação!
A tremenda desilusão… um “missing point” num Campeonato Ibérico!
Um grande receio… não ter saúde para a praticar!
O meu clube é… uma família!
Competir é… saudável!
A minha maior ambição… continuar a poder praticar Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… não faço ideia!
O meu grande defeito… ser despistada!
A minha maior virtude… viver a vida com alegria!
Como vejo o mundo… com optimismo, apesar de tudo!
O grande problema social… as disparidades!
Um sonho… fazer Orientação com o meu neto (que vem aí)!
Um pesadelo… não o poder fazer!
Um livro… “Siddharta”!
Um filme… “O Rei Leão”!
Na ilha deserta não dispensava… um barco!

Na próxima semana venha conhecer Nuno Rebelo.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: