sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VENHA CONHECER... GRAÇA CARRAPATOSO


Chamo-me… Maria da GRAÇA Paiva CARRAPATOSO Macedo
Nasci no dia… 11 de Julho de 1964, em Moçambique
Vivo em… Ovar
A minha profissão é… Médica
O meu clube… Grupo Desportivo 4 Caminhos
Pratico Orientação desde… 2008

Na Orientação…

A Orientação é… um grande desafio!
Para praticá-la basta… querer!
A dificuldade maior… as curvas de nível!
A minha estreia foi… em Alter do Chão!
A maior alegria… subir ao pódio!
A tremenda desilusão… Alijó, Distância Média!
Um grande receio… perder-me!
O meu clube é… um exemplo a seguir!
Competir é… envolvimento!
A minha maior ambição… conseguir ler um mapa do princípio ao fim!

… como na Vida!

Dizem que sou… apaixonada pela vida!
O meu grande defeito… falta de paciência, por vezes!
A minha maior virtude… perseverança!
Como vejo o mundo… com imenso para dar!
O grande problema social… a corrupção!
Um sonho… ver neste País um exemplo para o Mundo!
Um pesadelo… a inércia!
Um livro… “Os Lusíadas”!
Um filme… “O Mundo a Seus Pés”!
Na ilha deserta não dispensava… muitos livros!

Na próxima semana venha conhecer Pedro Mota.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

4 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Ah, Margarido!!!
Afinal ainda havia quem não tivesse sido entrevistado... e logo quem!?
Excelente pontapé de saída para este 3º ano do Orientovar.
Beijinho à Graça e aos miúdos.
Grande Abraço
FA

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Um beijinho à Graça!

Ana Pereira

CANELAFINA disse...

Graça querida, um abração do Tamanho do Brasil.
Grande blog, virei seguidor
www.luizeduardocorredor.blogspot.com

Que política em Campolide disse...

Olá Graça,

Muitos parabéns pela participação na Orientação no G. D. 4 Caminhos.

Quanto ao mapa do princípio ao fim… lá há-de chegar o dia. É tudo uma questão de perseverança!

Beijinhos. (extensivos aos atletas da casa: Margarida e João)

Orlando Duarte