sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VENHA CONHECER... LEANDRO LIMA


Chamo-me… LEANDRO André Vieira LIMA
Nasci no dia… 06 de Fevereiro de 1986, em Viana do Castelo
Vivo em… Viana do Castelo
A minha profissão é… Estudante
O meu clube… Associação Amigos da Montanha
Pratico Orientação desde… 2001

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto para todos!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior… reorientar-me!
A minha estreia foi em… Amorosa!
A maior alegria… subir ao escalão de Elite!
A tremenda desilusão… um ‘pastanço’ completo!
Um grande receio… lesionar-me a sério!
O meu clube é… os Amigos!
Competir é… um prazer!
A minha maior ambição… continuar a praticar Orientação por muitos anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… divertido!
O meu grande defeito… persistente!
A minha maior virtude… ser amigo!
Como vejo o mundo… complicado!
O grande problema social… excesso de ambição!
Um sonho… ser feliz!
Um pesadelo… perder os meus amigos!
Um livro… “Os Maias”!
Um filme… “60 Segundos”!
Na ilha deserta não dispensava… as minhas pernas!

Na próxima semana venha conhecer Gabriela Coelho.

Saudações orientistas.


JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: