quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VENHA CONHECER... JOSÉ MÁRIO BAPTISTA


Chamo-me… JOSÉ MÁRIO Laranjeira BAPTISTA
Nasci no dia… 28 de Fevereiro de 1962, em Vila do Conde
Vivo em… Vila do Conde
A minha profissão é… Professor
O meu clube… Grupo Desportivo 4 Caminhos
Pratico Orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… uma coisa boa!
Para praticá-la basta… vontade!
A dificuldade maior… nós próprios!
A minha estreia foi em… Juncal!
A maior alegria… são uma série delas que se vão acumulando!
A tremenda desilusão… não tenho!
Um grande receio… os meus miúdos nunca mais chegarem!
O meu clube… uma família!
Competir é… divertir!
A minha maior ambição… ter pernas para continuar muitos anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… reservado!
O meu grande defeito… são tantos…!
A minha maior virtude… adaptável!
Como vejo o mundo… duma forma alegre!
O grande problema social… o consumismo!
Um sonho… nenhum em especial!
Um pesadelo… acordar debaixo de sete palmos de terra!
Um livro… a trilogia de “O Senhor dos Anéis”!
Um filme… “Apocalipse Now”!
Na ilha deserta não dispensava… a minha mulher!

Na próxima semana venha conhecer Gabriela Oliveira.

Saudações orientistas.

.
JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: