sexta-feira, 18 de setembro de 2009

VENHA CONHECER... MÁRIO DUARTE


Chamo-me… MÁRIO Manuel Paulo DUARTE
Nasci no dia… 22 de Dezembro de 1962, em Lisboa
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Militar da GNR
O meu clube… ADFA – Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Pratico Orientação desde… 1988

Na Orientação…

A Orientação é… um desafio!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior… reencontrar-me quando estou perdido!
A minha estreia foi em… Monsanto!
A maior alegria… o primeiro título Ibérico que conquistei!
A tremenda desilusão… uma desclassificação num Nacional de Sprint, há uns anos atrás!
Um grande receio… as lesões!
O meu clube… é a família!
Competir é… um desafio!
A minha maior ambição… continuar a ter saúde!

… como na Vida!

Dizem que sou… muito teimoso!
O meu grande defeito é… teimosia!
A minha maior virtude… amigo do amigo!
Como vejo o mundo… está mal!
O grande problema social… a fome!
Um sonho… acabar com a fome!
Um pesadelo… adoecer!
Um livro… “Papillon”!
Um filme… “A Cor Púrpura”!
Na ilha deserta não dispensava… a família!

Na próxima semana venha conhecer Leonilde Domingos.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: