sexta-feira, 4 de setembro de 2009

VENHA CONHECER... JOSÉ MIGUEL SÁ


Chamo-me… JOSÉ MIGUEL Costa SÁ
Nasci no dia… 21 de Dezembro de 1971, em Lousado (Famalicão)
Vivo em… Lousado
A minha profissão é… Bancário
O meu clube… Clube Montepio
Pratico Orientação desde… 2007

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto!
Para praticá-la basta… querer!
A dificuldade maior… ler o mapa!
A minha estreia foi em… Terras do Bouro!
A maior alegria… o divertimento!
A tremenda desilusão… não vejo nenhuma!
Um grande receio… magoar-me!
O meu clube é… o meu trabalho!
Competir é… divertir!
A minha maior ambição… poder continuar!

… como na Vida!


Dizem que sou… teimoso!
O meu grande defeito é… teimosia!
A minha maior virtude… a simpatia!
Como vejo o mundo… com o futuro difícil!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… não ter problemas de saúde graves!
Um pesadelo… ficar sem o meu filho!
Um livro… “Sete Minutos”!
Um filme… “Braveheart”!
Na ilha deserta não dispensava… a minha mulher!

Na próxima semana venha conhecer Ana Margarida Vaz.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: