quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PELO BURACO DA FECHADURA...


Com as atenções centradas este fim-de-semana nas Eleições para a Assembleia da República, o Orientovar debruça-se sobre o único evento calendarizado. Assim, espreitamos pelo buraco da fechadura o IV Raid de Orientação em BTT de Santiago do Cacém.

No próximo dia 26 de Setembro de 2009, pelas 10h00, realiza-se na bela aldeia de S. Domingos mais uma actividade enquadrada no programa 11 ª Festa do Desporto da Câmara Municipal de Santiago do Cacém. Trata-se do IV Raid de Orientação em BTT de Santiago do Cacém, numa iniciativa do COALA - Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano.

À disposição dos participantes haverão dois percursos em linha, um Longo (35 km, 12 pontos de controlo) e um Médio (20 km, 10 pontos de controlo). Os percursos decorrem em terreno variado, de baixo relevo e com razoável rede de caminhos de boa transitabilidade. Existirá uma zoa de abastecimento nos percursos. Os participantes no percurso Longo serão distribuídos pelos escalões Masculino (homens até 40 anos), feminino (Damas de qualquer idade) e Veteranos (homens com mais de 40 anos de idade); no percurso Curto, os escalões são Equipa BTT (grupos de 2 ou mais participantes de qualquer idade ou sexo) e Open. Haverá prémios para os três primeiros classificados de cada escalão.

As inscrições deverão ser feitas, preferencialmente, através do sistema Oásis, em
www.fpo.pt/oasis, por e-mail para raidecoala@orienta-te.com ou através do contacto telefónico 93 181 96 39. O custo é de € 5,00 por participante, pagamento no secretariado no próprio dia da prova.

Saiba mais em
http://coala.com.sapo.pt/provas/2009/ivraide/.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: