sexta-feira, 28 de agosto de 2009

VENHA CONHECER... PATRÍCIA CASALINHO


Chamo-me… PATRÍCIA Pereira Rodrigues CASALINHO
Nasci no dia… 28 de Janeiro de 1987, em Leiria
Vivo em… Leiria
A minha profissão é… Estudante
O meu clube… COC – Clube de Orientação do Centro
Pratico Orientação desde… 2001

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto muito especial!
Para praticá-la basta… uma bússola e um mapa!
A dificuldade maior… não me enganar e não me perder!
A minha estreia foi… na região de Fátima!
A maior alegria… ter sido Vice-Campeã Absoluta no meu primeiro ano de júnior!
A tremenda desilusão… não ter podido ir ao Apuramento para os Mundiais este ano!
Um grande receio… magoar-me!
O meu clube é… uma família!
Competir é… algo verdadeiramente desafiante!
A minha maior ambição… ser Campeã Absoluta e vir a representar Portugal num Mundial!

… como na Vida!

Dizem que sou… simpática!
O meu grande defeito é… ser teimosa!
A minha maior virtude… pensar nos outros!
Como vejo o mundo… conturbado!
O grande problema social… as desigualdades!
Um sonho… ter um bom emprego!
Um pesadelo… ficar no desemprego!
Um livro… “Anjos e Demónios”!
Um filme… “Harry Potter”!
Na ilha deserta não dispensava… um mapa e uma bússola!

Na próxima semana venha conhecer José Miguel Sá.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: