sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VENHA CONHECER... LUCIANO LUCAS


Chamo-me… LUCIANO da Palma LUCAS
Nasci no dia… 30 de Julho de 1957, em Lourenço Marques
Vivo em… Vila Nova de Santo André
A minha profissão é… Inspector de Equipamento e Corrosão
O meu clube… COALA – Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano
Pratico Orientação desde… 1999

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto para todos!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior… a sinaléctica!
A minha estreia foi… no Norte!
A maior alegria… é constante!
A tremenda desilusão… não atingir os objectivos!
Um grande receio… a ‘correctiva’ no final!
O meu clube é… o elevar da região onde está implantado!
Competir é… participar!
A minha maior ambição… ver muitos jovens a praticar Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… ‘puxa-carroça’!
O meu grande defeito é… ser teimoso!
A minha maior virtude… conseguir objectivos!
Como vejo o mundo… mal!
O grande problema social… a Sociedade em si!
Um sonho… todos estarmos bem!
Um pesadelo… uma criança a chorar!
Um livro… “A Paixão do Lago”!
Um filme… “Titanic”!
Na ilha deserta não dispensava… um mapa!

Na próxima semana venha conhecer Patrícia Casalinho.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: