sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VENHA CONHECER... CATARINA SANTOS


Chamo-me… CATARINA Isabel Antunes dos SANTOS
Nasci no dia… 28 de Agosto de 1976, em Lisboa
Vivo… em Lisboa
A minha profissão é… Arquitecta
O meu clube… Clube do Pessoal da EDP
Pratico Orientação desde… 1993

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto ecológico, amigo do ambiente e de família!
Para praticá-la basta… um mapa, uma bússola e um SportIdent!
A dificuldade maior… é o relevo!
A minha estreia foi… não me lembro!
A maior alegria… ganhar!
A tremenda desilusão… perder-me!
Um grande receio… não saber onde estar!
O meu clube é… o meu clube!
Competir é… acima de tudo, participar e, se possível, ganhar!
A minha maior ambição… ganhar!

… como na Vida!

Dizem que sou… bem disposta!
O meu grande defeito é… ser teimosa!
A minha maior virtude… alguma paciência!
Como vejo o mundo… é grande!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… saúde!
Um pesadelo… doença!
Um livro… “Cosmos”!
Um filme… “E.T.”!
Na ilha deserta não dispensava… um chapéu-de-sol!

Na próxima semana venha conhecer Luciano Lucas.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: