sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VENHA CONHECER... BRUNO SILVA


Chamo-me… BRUNO Miguel Carvalho da SILVA
Nasci no dia… 01 de Agosto de 1974, em Lisboa
Vivo… em Alenquer
A minha profissão é… Militar da GNR
O meu clube… ADFA – Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Pratico Orientação desde… 2001

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto espectacular!
Para praticá-la basta… muita vontade e uma bússola!
A dificuldade maior… encontrar-me depois de me ter perdido!
A minha estreia foi… em Mafra!
A maior alegria… fazer Orientação com o meu filho!
A tremenda desilusão… um “mp”!
Um grande receio… magoar-me durante uma prova!
O meu clube é… um grupo de colegas e amigos!
Competir é… fundamental para mim!
A minha maior ambição… continuar a fazer desporto até aos 90 anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… simpático, calmo, com bom senso…!
O meu grande defeito é… ser ingénuo!
A minha maior virtude… acreditar nas pessoas!
Como vejo o mundo… com preocupação!
O grande problema social… a desigualdade!
Um sonho… que o meu filho seja feliz!
Um pesadelo… que o meu filho seja infeliz!
Um livro… qualquer um da Agatha Christie!
Um filme… “O Gladiador”!
Na ilha deserta não dispensava… a minha família!

Na próxima semana venha conhecer Catarina Santos.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: