sexta-feira, 3 de julho de 2009

VENHA CONHECER... LUÍS TENREIRO


Chamo-me… LUÍS Carlos de Quadros TENREIRO
Nasci no dia… 06 de Agosto de 1969, em Coimbra
Vivo… em Coimbra
A minha profissão é… Electromecânico
O meu clube… COC – Clube de Orientação do Centro
Pratico Orientação desde… 1998

Na Orientação…

A Orientação é… espectacular!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior… são as subidas!
A minha estreia foi… no Gavião!
A maior alegria… ter sido Campeão Nacional de Ori-BTT em H40 esta época!
A tremenda desilusão… um “mp” num Portugal O’Meeting, em Chaves!
Um grande receio… uma lesão!
O meu clube é… uma família!
Competir é… mostrar o que valemos!
A minha maior ambição… continuar a praticar Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… bom rapaz!
O meu grande defeito é… a teimosia!
A minha maior virtude… ser leal!
Como vejo o mundo… com esperança!
O grande problema social… as desigualdades!
Um sonho… sermos todos felizes!
Um pesadelo… uma doença!
Um livro… “Cem Anos de Solidão”!
Um filme… “Rumble Fish”!
Na ilha deserta não dispensava… amigos!

Na próxima semana venha conhecer Assunção Almeida.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: