sábado, 4 de julho de 2009

MTBO 5 DAYS PILSEN 2009: TERCEIRO DIA, TERCEIRO LUGAR DE DANIEL MARQUES


Com a página oficial da prova completamente “morta” – nem resultados, nem comentários, nem fotos… - é com recurso às últimas indicações de Daniel Marques que fazemos chegar até si alguma informação sobre os “5 Dias de Pilsen”.


Estamos todos a dar o nosso melhor, mas a competição é muito difícil, muito renhida.

Os resultados que tenho em memória são os meus: 1ºdia - 12º lugar; 2ºdia - 13º lugar;
Hoje, 3º dia de provas, alcancei o terceiro lugar com o mesmo tempo do Tõnis Erm 16:06; em 2º ficou o Mathieu Barthelemy com 15:57 e em 1º o Radek Laciga com 15:47. Foi uma prova muito rápida em que estive muito bem. O resultado fala por si!

Os terrenos são de difícil progressão, há muitas raízes e pedras. Muitos trilhos são mal definidos, havendo muitas vezes vegetação a encobri-los. Notamos que os checos são em grande número e muito competitivos. Há grandes nomes de outras nações em jogo e não é fácil lutar diariamente com eles, é um ritmo equivalente ao Campeonato da Europa.

O Alípio, o Joel e o Guilherme têm cometido alguns erros que representam muitas posições na grelha dos resultados, mas o espírito é do melhor que há. A experiência está a ser bastante positiva, visto que nos permite ganhar uma rodagem internacional que se pode vir a revelar muito útil nos próximos tempos.

Daniel Marques



[foto gentilmente cedida por Daniel Marques]

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

..

1 comentário:

Luisa disse...

Parabéns a todo o quarteto maravilha, em especial ao Daniel pelo seu excelente lugar. É uma recompensa pelo seu trabalho diário. A foto está excelente junto ao v/ hotel 5 estrelas rolante.
Obrigado mais uma vez Margarido pelas notícias.
Luisa