quinta-feira, 9 de julho de 2009

JWOC 2009: NO HOTEL MILHARES DE ESTRELAS

..
Os jovens que participaram no EYOC encontram-se instalados no “Hotel Milhares de Estrelas” do campismo mais próximo e continuam a apoiar fervorosamente a nossa equipa ao mesmo tempo que vão participando na “Dolomites 5 Days”.

De acordo com Hélder Ferreira, “no nosso hotel de milhares de estrelas encontramo-nos bem organizados de tal forma que existem equipas de trabalho para tratar do jantar com pontuação e tudo. Primeiro foi a vez do grupo da Raquel Costa, Rita Rodrigues e Pedro Silva fazerem um excelente jantar e que vai ser difícil bater. Depois o Tiago Aires com a Vera Alvarez não conseguiram alcançar a perfeição e ontem foi a vez do Paulo Pereira, Luís Silva e Ana Salgado.”

Quanto a hoje, o jantar foi da responsabilidade de Hélder Ferreira, Mariana Moreira e João Cascalho e a promessa era de “arrasar com a noite com uma refeição de cinco estrelas, diria mesmo milhares de estrelas eh! eh!” Embora seja altamente suspeito, Hélder Ferreira afirma que “hoje arrasámos mesmo com a concorrência” adiantando que tiveram o grato prazer de ter como companhia, ao jantar, o grande amigo e companheiro “Manuel Dias e um amigo que aceitaram o nosso convite”.

Amanhã o grupo do Rafael Miguel parece que vai “arrasar” com a pontuação e segundo “informações secretas” vamos ter a Selecção a tomar a sobremesa no “Hotel Milhares de Estrelas” o que merece da Joana Costa a seguinte afirmação: "Que agradável!!!" Vamos ver o que acontece e como será o dia de amanhã.

Nota: Na opinião do Hélder Ferreira, o grupo da Raquel Costa é aquele que até ao momento tem melhor pontuação na confecção do jantar :-).

.




[fotos gentilmente cedidas por Hélder Ferreira]

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: