quinta-feira, 9 de julho de 2009

JWOC 2009: ENTREVISTA EM VÍDEO COM BRUNO NAZÁRIO

O mundo da Orientação começa a estar de olhos postos em Portugal.

Na sequência da prova de Sprint e dos excelentes resultados alcançados por Diogo Miguel (11º) e Tiago Romão (14º), a página da IOF – Federação Internacional de Orientação dava um enorme destaque à prestação portuguesa. “The Portuguese are Coming!”, podia ler-se nas fotos que mostravam a chegada dos dois atletas [veja AQUI o artigo completo].

Agora é a vez do nosso bem conhecido Francesco Isella publicar na página oficial da FISO – Federação Italiana de Orientação um vídeo onde entrevista os seleccionadores nacionais da Grã-Bretanha, República Checa e… Portugal! Algo de verdadeiramente inédito e uma oportunidade única de vermos Bruno Nazário dizer que “não foram surpresa nenhuma estes resultados, que são o fruto do árduo trabalho de preparação para os Campeonatos”, para de seguida elogiar todo o trabalho que tem sido feito nos últimos tempos em Portugal, com particular destaque para a Federação e os clubes, Não adiantamos mais, o vídeo está aí para ver… e rever (para os mais impacientes, a peça com Bruno Nazário começa ao minuto 5.31).

.



Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

1 comentário:

Paulo Franco disse...

Muito bem! Gostei de ouvir! Parabéns aos atletas, treinadores e FPO! Não nos fiquemos por aqui... toca a ser só uma bocadinho mais ambicioso... a dar o litro na estafetas malta! Lá estarei para vos seguir online colado ao ecrã! :)

Abraço.
Paulo Franco