segunda-feira, 13 de julho de 2009

EYOC & JWOC 2009 EM BALANÇO: RAFAEL MIGUEL


Estas duas semanas de competição, treino e viagens foram magníficas. Treinámos muito, adquirimos experiência e carimbos no passaporte, passámos por sítios magníficos, vivemos um JWOC intensamente, enfim, foi tudo espectacular…

Estar no JWOC foi espectacular pois pudemos assistir a um espectáculo magnífico e podemos ver o que daqui a uns anos (se tudo correr bem) nos espera… Estar no ponto de espectadores à espera dos “Tugas” e fazer barulho ao máximo quando aparecem é sem dúvida uma experiência que todas as pessoas gostariam de assistir.

Para mim os momentos altos desta viagem foram assistir à Estafeta à prova de Sprint do JWOC. Existiram muitos mais momentos espectaculares nesta viagem, mas estar no JWOC foi de facto espectacular.

Como é óbvio adorei esta experiência e adorava ir a muitas provas internacionais. Adorava para o ano poder ir ao EYOC e depois ir para o JWOC mas desta vez gostava de correr também no JWOC. Devia ser magnífico.

A ligação entre as pessoas foi sempre agradável e aumentou com o tempo. Somos um grupo muito unido e assim espero que continuemos…

Rafael Miguel

.

Sem comentários: