
Bom, primeiro de tudo queria agradecer a todos os responsáveis por estas duas semanas impecáveis com um pouco de tudo o que é importante.
Em relação à experiência queria reforçar aquilo que os meus colegas têm dito. Foi impressionante participar numa competição como os “Dolomites 5 Days” e assistir passo a passo ao JWOC. Já que as minhas expectativas para o EYOC não foram cumpridas, os 5 dias de Itália e o JWOC vieram mesmo a calhar para levantar a minha auto-estima.
O momento mais marcante para mim foi assistir aos grandes resultados dos atletas portugueses no JWOC.
Com certeza que é uma experiência a repetir num futuro breve, visto que voltamos todos com uma história para contar aos nossos netos, e com muita mais experiência.
Finalmente, quanto ao crescer em grupo para ser cumprido é necessário que haja a colaboração de todos (grupo) e que o grupo amadureça um pouco mais.
Paulo Pereira
.
0 comentários:
Enviar um comentário