segunda-feira, 13 de julho de 2009

EYOC & JWOC 2009 EM BALANÇO: JOÃO CASCALHO


As experiências nestas duas semanas foram muito boas mas não tem nada a ver com o EYOC, pois no EYOC havia muita competição e nestas duas semanas havia mais convívio do que competição mas eu até acho que isso foi bom.

Acho que apoiámos da melhor forma os nossos colegas e acho que eles se sentiram apoiados. Um momento marcante foi as Estafetas do JWOC pois eu acho que isso cria um espírito e uma ansiedade dos atletas chegarem de “outro mundo” principalmente no grupo da frente.

Claro que a experiência é para repetir pois foi extraordinário conviver com o pessoal todo. O crescer como grupo acho que foi atingido pois dividíamos as tarefas entre todos e partilhávamos tudo juntos.


João Cascalho
.

Sem comentários: