segunda-feira, 13 de julho de 2009

EYOC & JWOC 2009 EM BALANÇO: INÊS CATALÃO


Gostei muito destas duas semanas! Adorei navegar naqueles mapas completamente diferentes do que estou habituada, correr naquelas florestas com todo aquele desnível. É claro que na Servia era tudo levado muito mais a sério, para mim as provas em Itália serviram sobretudo para ganhar experiência.

Achei espectacular seguir as provas do JWOC, foi fantástico o apoio que todos nós demos aos nossos atletas. E percebi que afinal não é complicado termos atletas portugueses bem classificados.

Para mim tudo nestas duas semanas foi marcante mas gostei especialmente de assistir à prova de Estafetas, toda aquela garra dos nossos atletas… achei espectacular!

E claro que gostei imenso desta experiência e é para repetir,! O crescer em grupo foi atingido na perfeição! Logo na viagem para a Sérvia procuramos ir trocando de lugares para nos irmos conhecendo melhor, depois em Itália foram criados grupos em que tínhamos de fazer algumas coisas em conjunto como lavar a loiça, fazer comida…e na minha opinião resultou tudo na perfeição!


Inês Catalão
.

Sem comentários: