sexta-feira, 5 de junho de 2009

VENHA CONHECER... RUI MORA


Chamo-me… RUI Miguel Pereira MORA
Nasci no dia… 02 de Abril de 1971, na Figueira da Foz
Vivo… na Figueira da Foz
A minha profissão é… Militar da GNR
O meu clube… Ginásio Clube Figueirense
Pratico orientação desde… 1998

Na Orientação…

A Orientação é… diversão e convívio com a natureza!
Para praticá-la basta… um mapa, uma bússola e vontade de andar no meio do mato!
A dificuldade maior é… ter a calma suficiente para nos conseguirmos orientar!
A minha estreia foi… no Gerês!
A maior alegria… ver todo este pessoal a competir!
A tremenda desilusão… quando pico mal um ponto, mas…!
Um grande receio… que alguém se aleije!
O meu clube… foi onde me fiz homem!
Competir… é divertir-me!
A minha maior ambição… ver a Secção de Orientação do Ginásio com muitos atletas!

… como na Vida!

Dizem que sou… amigo e que gosto de projectos!
O meu grande defeito é… teimosia!
A minha maior virtude… ser amigo!
Como vejo o mundo… negro!
O grande problema social… o egoísmo!
Um sonho… acabar-se o egoísmo!
Um pesadelo… a droga e a prostituição!
Um livro… “Vontade de Vencer”, de Lance Armstrong!
Um filme… “Rocky IV”!
Na ilha deserta não dispensava… um amigo!

Na próxima semana venha conhecer Paula Serra Campos.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: