sexta-feira, 12 de junho de 2009

VENHA CONHECER... PAULA SERRA CAMPOS


Chamo-me… Ana PAULA da Silveira SERRA CAMPOS
Nasci no dia… 29 de Junho de 1978, em Moçambique
Vivo… em Braga
A minha profissão é… Professora de Educação Física
O meu clube… .COM – Clube de Orientação do Minho
Pratico orientação desde… 1990

Na Orientação…

A Orientação é… fantástica!
Para praticá-la basta… um mapa e sentir-se à vontade na natureza!
A dificuldade maior é… conciliar as coisas de forma a ter tempo!
A minha estreia foi… no Montesinho!
A maior alegria… o prazer de desfrutar a natureza!
A tremenda desilusão… preparar-me especificamente para um evento e depois não conseguir alcançar os objectivos!
Um grande receio… magoar-me na floresta e estar sozinha!
O meu clube… estou nele desde o seu início, ajudei a criar o nome, o logótipo… diz-me alguma coisa!
Competir… é desafiar-me a mim própria!
A minha maior ambição… levar por diante o projecto da EDOM vocacionado para o Desporto Escolar!

… como na Vida!

Dizem que sou… um pouco dura!
O meu grande defeito é… ser pouco tolerante!
A minha maior virtude… não sei!
Como vejo o mundo… com alguma apreensão!
O grande problema social… a desigualdade!
Um sonho… um Mundo melhor!
Um pesadelo… algo de mal que possa acontecer aos meus pequenos!
Um livro… “A Cor da Paixão”, de Sveva Casati Modignani!
Um filme… há muitos!
Na ilha deserta não dispensava… um bom livro e um mapa da ilha!

Na próxima semana venha conhecer Jorge Baltazar.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: