sexta-feira, 19 de junho de 2009

VENHA CONHECER... JORGE BALTAZAR


Chamo-me… Joaquim JORGE Batista BALTAZAR
Nasci no dia… 14 de Dezembro de 1965, em Angola
Vivo… em Sesimbra
A minha profissão é… Professor
O meu clube… Grupo Desportivo União da Azóia
Pratico orientação desde… 1987

Na Orientação…

A Orientação é… um modo de vida!
Para praticá-la basta… ter um mapa!
A dificuldade maior é… saber onde nos encontramos!
A minha estreia foi… no Jamor!
A maior alegria… que os meus filhos venham para a Orientação!
A tremenda desilusão… quando sou desclassificado!
Um grande receio… perder-me!
O meu clube é… um grupo de amigos!
Competir… é divertirmo-nos!
A minha maior ambição… representar a Selecção Nacional!

… como na Vida!

Dizem que sou… desorganizado!
O meu grande defeito é… querer fazer tudo e, por vezes, devia ter mais calma!
A minha maior virtude… persistência!
Como vejo o mundo… como sendo a nossa casa!
O grande problema social… a pobreza e a fome!
Um sonho… continuar a praticar Orientação até aos 90!
Um pesadelo… não conseguir ver esses momentos!
Um livro… “A Insustentável Leveza do Ser”!
Um filme… “Era Uma Vez na América”!
Na ilha deserta não dispensava… a família!

Na próxima semana venha conhecer Ana Casal.

Saudações orientistas.

.
JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: