domingo, 21 de junho de 2009

I TROFÉU DO SORRAIA: ORISHOW 'AQUECEU' A TARDE


“Uma floresta, um mapa na mão e o resto… é a alegria da Orientação!” No caso do OriShow, substitua-se a floresta por uma bela – ainda que escaldante – praça e nada poderia bater mais certo.

Colocando um ponto final na Taça FPO Sul, teve lugar este fim-de-semana, em Coruche, o I Troféu do Sorraia. Procurando criar o maior envolvimento possível, a organização do COAC – Coruche Outdoor Adventure Club não deixou nada ao acaso, oferecendo às cerca de duas centenas de participantes um programa rico e variado.

.


Na quente tarde de ontem teve lugar o OriShow. A alegria da Orientação tomou conta do espaço envolvente da Praça de Touros e as eliminatórias e finais decorreram em excelente ritmo. No sector masculino, o vencedor foi Tiago Gingão Leal (GafanhOri), com 3.46, seguido de muito perto por Paulo Pereira (CPOC) e Paulo Falcão (GafanhOri), com 3.50 e 3.56, respectivamente. Nas senhoras, Ana Coradinho (GafanhOri) foi a mais rápida, gastando 4.18 contra os 4.22 da sua colega de equipa, Rita Rodrigues. Em terceiro lugar classificou-se Lena Coradinho (GafanhOri), com 4.29.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: