sexta-feira, 15 de maio de 2009

VENHA CONHECER... MANUELA MARIANO


Chamo-me… Maria MANUELA Barretos MARIANO
Nasci no dia… 19 de Maio de 1969, em S. Geraldo (Montemor-o-Novo)
Vivo… em S. Pedro da Gafanhoeira
A minha profissão é… Auxiliar num Centro de Dia
O meu clube… GafanhOri
Pratico orientação desde… 2006

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto muito bom, em contacto com a natureza e com outras pessoas que não conhecia!
Para praticá-la basta… apenas um mapa!
A dificuldade maior… os desníveis e a dureza de alguns percursos!
A minha estreia foi… em Vendas Novas!
A maior alegria… os meus filhos andarem cá também!
A tremenda desilusão… ainda não tive!
Um grande receio… não conseguir fazer os pontos todos!
O meu clube é… o melhor!
Competir… é fazer tudo e conseguir a melhor classificação possível!
A minha maior ambição… ir mais além!
.
… como na Vida!

Dizem que sou… a tia!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… é ser amiga!
Como vejo o mundo… complicado!
O grande problema social… as pessoas não serem tão amigas umas das outras como deviam!
Um sonho… que os meus filhos consigam aquilo que querem!
Um pesadelo… não tenho!
Um livro… não estou a ler nada de momento!
Um filme… “O Curioso Caso de Benjamin Button”!
Na ilha deserta não dispensava… água!

Na próxima semana venha conhecer Francisco Coelho.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: