sexta-feira, 8 de maio de 2009

VENHA CONHECER... DAVIDE MACHADO


Chamo-me… DAVIDE Samuel Almeida MACHADO
Nasci no dia… 19 de Fevereiro de 1988, em Braga
Vivo… na Póvoa de Lanhoso
A minha profissão é… Desempregado
O meu clube… .COM – Clube de Orientação do Minho
Pratico orientação desde… 1999

Na Orientação…


A Orientação é… um desporto para a vida!
Para praticá-la basta… uma bússola, um mapa e disposição para tal!
A dificuldade maior… as grandes distâncias, o calor!
A minha estreia foi… não me lembro!
A maior alegria… o convívio!
A tremenda desilusão… um “mp” por causa do”chip”!
Um grande receio… que algum dia não possa praticar a modalidade!
O meu clube é… uma família!
Competir… é tudo!
A minha maior ambição… poder vir a ser um grande atleta no escalão de Elite!


… como na Vida!

Dizem que sou… uma pessoa normal!
O meu grande defeito… ser um bocado anti-social!
A minha maior virtude… é ser disponível!
Como vejo o mundo… com alguns problemas!
O grande problema social… as desigualdades económicas!
Um sonho… paz no Mundo!
Um pesadelo… que a crise não melhore!
Um livro… leio pouco!
Um filme… de momento não me ocorre!
Na ilha deserta não dispensava… companhia!

Na próxima semana venha conhecer Manuela Mariano.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: