sábado, 16 de maio de 2009

PORTUGAL O'MEETING 2010: ABERTURA DO WEBSITE


O dia de ontem marcou a abertura oficial do ‘website’ do Portugal O’Meeting 2010, o maior evento de Orientação Pedestre que terá lugar no nosso País no próximo ano. Pela sua relevância, aqui fazemos eco do Comunicado de Imprensa divulgado pelo Gabinete de Media & Marketing do Clube de Orientação do Centro, a propósito do grande evento.


Está lançada mais uma aventura do Clube de Orientação do Centro (COC), desta vez em parceria com o Ginásio Clube Figueirense (GCF): o Portugal O’Meeting 2010.

Aquele que é o maior evento da orientação no nosso país irá realizar-se entre 13 e 16 de Fevereiro, na região da Figueira da Foz.

Como acção simbólica da grande campanha publicitária que está a ser feita para a promoção deste evento, foi ontem lançado o seu site oficial, bilingue, uma vez que, o grande segmento-alvo será as várias centenas de atletas estrangeiros esperados pela organização.

Neste estão disponíveis todas as informações sobre a prova (programa, informação
técnica, inscrições, entre outras), assim como informação útil sobre onde ficar e comer, sítios turísticos e os campos de treino que anualmente o COC organiza por toda a região Centro, e que poderão servir de óptima preparação para o evento.

Os Directores da Prova, Duarte Santo (COC) e Victor Rodrigues (GCF), colocam grandes
esperanças nesta organização, esperando fazer um bom trabalho organizativo, semelhante ao do WMOC’08 Portugal que foi um sucesso internacionalmente, desejando não defraudar as expectativas dos atletas presentes.

Os mesmos acrescentam que “superando estes pontos estamos certos que, mais uma
vez, traremos mais valias para o país e em especial para a região, aumento a sua visibilidade no estrangeiro”.

O site oficial da prova é
www.pom2010.com.

Para mais informações e confirmações de presenças por favor contacte-nos através:
Gabinete de Media & Marketing do Clube de Orientação do Centro
Mariett Matias
E-mail: media@coc.pt
Telemóvel: 914 317 279

.

Sem comentários: