sexta-feira, 24 de abril de 2009

VENHA CONHECER... JORGE SANTOS


Chamo-me… JORGE Augusto Motas da Silva SANTOS
Nasci no dia… 01 de Julho de 1950, em Estremoz
Vivo… em Mem Martins
A minha profissão é… Pré-Reformado
O meu clube… Clube Portugal Telecom
Pratico orientação desde… 1996

Na Orientação…

A Orientação é… um bom passatempo!
Para praticá-la basta… ter um bocadinho de loucura e saber sofrer!
A dificuldade maior… perder-se e conseguir depois orientar-se!
A minha estreia foi… na Aldeia do Meco!
A maior alegria… encontrar o caminho certo, depois de andar para ali aos papéis!
A tremenda desilusão… depois de tanto esforço, chegar ao fim e ter falhado um ponto!
Um grande receio… não sou nenhum herói mas não tenho receios!
O meu clube é… (era) o meu patrão!
Competir… é conviver!
A minha maior ambição… chegar o mais longe possível!


… como na Vida!

Dizem que sou… um gajo porreiro!
O meu grande defeito… tenho a mania que tenho sempre razão!
A minha maior virtude… ser bom rapaz!
Como vejo o mundo… gostava de estar de olhos fechados para não ver!
O grande problema social… o desemprego!
Um sonho… o Benfica tornar a ser Campeão Europeu!
Um pesadelo… durmo bem, ressono toda a noite, não tenho pesadelos!
Um livro… “Rio das Flores”!
Um filme… “O Caçador”!
Na ilha deserta não dispensava… um cigarrito!

Na próxima semana venha conhecer Lídia Magalhães.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: