quarta-feira, 8 de abril de 2009

1º ORIJOVEM BTT: A PALAVRA AOS JOVENS


Filipe Silva tem 13 anos, representa o CAOS – Clube de Aventura e Orientação de Sintra e aceitou o desafio de contar a sua experiência como participante na primeira edição do OriJovem BTT, que teve lugar em Torres Vedras.

O meu nome é Filipe Silva e participei neste 1º OriJovem BTT. Já era praticante de Orientação Pedestre há algum tempo. Quando comecei a praticar nem sabia que também havia Orientação em BTT. Agora faço as duas coisas.

Estou a adorar o estágio e é pena acabar já hoje. Gostei de tudo menos do treino de 3ª feira à tarde porque tinha muita areia! Por outro lado, gostei muito do treino de 2ª feira à tarde porque era um percurso com menos relevo o que o tornou mais fácil.

Gostei muito de toda a comida e principalmente do empadão.

Em relação aos meus colegas gostei de todos, mesmo todos. Já conhecia alguns das provas de Orientação em BTT mas agora fiquei a conhecê-los melhor.

Os monitores não eram muito exigentes e explicavam tudo a quem tinha mais dificuldades e ajudavam sempre que precisávamos.

Como não sou muito esquisito não tenho dificuldade em participar em coisas destas.

Filipe Silva

[foto gentilmente cedida por António Aires]

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: