sexta-feira, 6 de março de 2009

VENHA CONHECER... VITOR ALMEIDA


Chamo-me… VITOR Manuel Cadete de ALMEIDA
Nasci no dia… 26 de Dezembro de 1959, na Tocha (Cantanhede)
Vivo no… Barreiro
A minha profissão é… Militar
O meu clube… Clube de Praças da Armada
Pratico orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… uma actividade desportiva excelente!
Para praticá-la basta… ter saúde!
A dificuldade maior é… a falta de treino!
A minha estreia foi em… não me recordo!
A maior alegria… conseguir chegar ao fim!
A tremenda desilusão… não conseguir encontrar o ponto à primeira!
Um grande receio… nenhum!
O meu clube… representa muito!
Competir… é óptimo!
A minha maior ambição é… nunca desistir de fazer Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… não sei!
O meu grande defeito é… a teimosia!
A minha maior virtude… a paciência!
Como vejo o mundo… com alguma desilusão!
O grande problema social… a fome!
Um sonho… muitos!
Um pesadelo… nem pensar!
Um livro… “Equador”!
Um filme… não vejo muito cinema!
Na ilha deserta não dispensava… o sol!

Na próxima semana venha conhecer Elisabete Dinis.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: