sábado, 28 de março de 2009

VENHA CONHECER... NUNO LEITE


Chamo-me… NUNO Rafael Almeida LEITE
Nasci no dia… 27 de Julho de 1980, em Estarreja
Vivo em… Estarreja
A minha profissão é… Estudante
O meu clube… Ori-Estarreja
Pratico orientação desde… 1997

Na Orientação…

A Orientação é… um desafio!
Para praticá-la basta… vontade!
A dificuldade maior… não conseguir interpretar o mapa!
A minha estreia foi… em Estarreja!
A maior alegria… ter participado num Campeonato do Mundo de Juniores, sentir o peso da camisola!
A tremenda desilusão… não tive!
Um grande receio… uma lesão grave!
O meu clube… uma família!
Competir é… um gozo!
A minha maior ambição é… continuar com esta vontade de fazer Orientação!


… como na Vida!

Dizem que sou… teimoso!
O meu grande defeito é… alguma teimosia!
A minha maior virtude… não desistir quando acredito que a minha teimosia é verdadeira!
Como vejo o mundo… a caminhar para tempos ainda mais difíceis!
O grande problema social… as desigualdades!
Um sonho… ser feliz!
Um pesadelo… cair numa infelicidade profunda, por alguma razão!
Um livro… “Um Momento Inesquecível”, de Nicholas Sparks!
Um filme… “Quem Quer Ser Milionário?”, de Danny Boyle!
Na ilha deserta não dispensava… o mapa da ilha!

Na próxima semana venha conhecer Débora Silva.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: