sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

VENHA CONHECER... JOSÉ OLIVEIRA


Chamo-me… JOSÉ Luís Anjinho dos Santos OLIVEIRA
Nasci no dia… 08 de Janeiro de 1964, em Montargil
Vivo em… Abrantes
A minha profissão é… Militar
O meu clube… Associação 20 Km Almeirim
Pratico orientação desde… 1987

Na Orientação…

A Orientação é… pegar num mapa, numa bússola e orientar-se!
Para praticá-la basta… ter vontade e espírito de aventura!
A dificuldade maior é… saber ler o terreno!
A minha estreia foi … na Escola de Tropas Paraquedistas!
A maior alegria… é o dia-a-dia, quando pratico!
A tremenda desilusão… é quando não consigo completar uma prova!
Um grande receio… as lesões!
O meu clube é … o clube onde me sinto bem!
Competir… é fazer desporto!
A minha maior ambição é… praticar Orientação até morrer!


… como na Vida!

Dizem que sou… um tipo fixe!
O meu grande defeito é… tenho muitos!
A minha maior virtude… nunca me dar por vencido!
Como vejo o mundo… maravilhoso, se soubermos aproveitá-lo!
O grande problema social… as desigualdades!
Um sonho… que este mundo tão belo possa ser aproveitado por todos da melhor forma possível!
Um pesadelo… uma catástrofe!
Um livro… vários, de Fernando Pessoa!
Um filme… tenho muitos!
Na ilha deserta não dispensava… um sítio para praticar Orientação!

Na próxima semana venha conhecer Ana Porta Nova.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: