terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PORTUGAL O'MEETING 2009: RASMUS E SIGNE SØES VITORIOSOS


Com uma dupla vitória dinamarquesa, chegou ao fim a 14ª edição do Portugal O’Meeting. Signe Søes e Rasmus R. Søes fizeram da regularidade a sua grande arma e souberam impor-se aos demais competidores.

Mora revelou-se um digno anfitrião do maior evento de Orientação Pedestre que tem lugar no nosso País, mostrando encanto no bem receber e dando a conhecer alguns dos seus mais belos e mágicos recantos. A ganhar saíram os mil e quinhentos participantes que, ao longo de quatro intensos dias, tiveram o privilégio de gozar o muito que este Portugal O’Meeting soube oferecer.

Demonstrando qualidade e capacidade organizativa, o Clube Português de Orientação e Corrida soube tornear naturais dificuldades e fazer destes quatro dias uma festa permanente. Excelentes mapas, percursos desafiantes, cenários de sonho e um tempo absolutamente primaveril constituíram ingredientes dum evento que ficará guardado na memória de muitos como um dos melhores jamais realizados em Portugal.

.

Para os mais impacientes, sob a forma de 'slideshow', o Orientovar deixa uma pequena amostra do que foi este POM. Mas fica a promessa duma actualização detalhada ao longo dos próximos dias, mostrando gentes e lugares e dando a palavra aos grandes protagonistas. Fique atento, fique por aqui!

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: