sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

VENHA CONHECER... LUÍS SÉRGIO


Chamo-me… LUÍS Guilherme de Oliveira SÉRGIO
Nasci no dia… 28 de Julho de 1968, em Torres Vedras
Vivo em… Torres Vedras
A minha profissão é… Cartógrafo
O meu clube… Académico de Torres Vedras
Pratico orientação desde… 1990

Na Orientação…

A Orientação é… aventura!
Para praticá-la basta… gostar!
A dificuldade maior é… parar!
A minha estreia foi … Monsanto!
A maior alegria… já foi encontrar um ponto, agora é chegar ao fim!
A tremenda desilusão… estar perdido!
Um grande receio… magoar-me!
O meu clube é … um grupo de amigos!
Competir é… divertir!
A minha maior ambição é… continuar a praticar durante muito tempo!

… como na Vida!

Dizem que sou… campeão, mas já não sou!
O meu grande defeito é… ser desorganizado!
A minha maior virtude… persistência!
Como vejo o mundo… com optimismo!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… ter um Dia Nacional da Orientação!
Um pesadelo… não ter mapa!
Um livro… “Onze Minutos”, de Paulo Coelho!
Um filme… não consigo destacar um, são muitos!
Na ilha deserta não dispensava… uma companhia!

Na próxima semana venha conhecer Albina Pires.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

1 comentário:

Que política em Campolide disse...

Não obstante ser de Lisboa, foi graças ao Luís Sérgio, Maria Amador e Académico de Torres Vedras, que eu tive oportunidade de evoluir um pouco na modalidade ao participar numa acção de formação superiormente coordenada pelo Luís Sérgio!

Lamento não haver mais iniciativas destas, sobretudo na região de Lisboa!

Um grande Abraço para o Amigo Luís Sérgio, e outro para o Margarido!

Orlando Duarte