sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

VENHA CONHECER... MÁRIO FERNANDES


Chamo-me… MÁRIO José Pimentel FERNANDES
Nasci no dia… 03 de Junho de 1964, em Angola
Vivo em… Aveiro
A minha profissão é… Professor de Educação Física
O meu clube… Desportivo Atlético de Recardães
Pratico orientação desde… 1998

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto fantástico!
Para praticá-la basta… correr e ter vontade!
A dificuldade maior é… orientar-me!
A minha estreia foi … não me lembro!
A maior alegria é… todos os dias!
A tremenda desilusão… algumas provas que não terminei!
Um grande receio… magoar-me!
O meu clube é… aquele que me deu a oportunidade de praticar este desporto!
Competir é… saudável!
A minha maior ambição é… divertir-me!

… como na Vida!

Dizem que sou… simpático!
O meu grande defeito… a teimosia!
A minha maior virtude é… ser amigo!
Como vejo o mundo… com realismo!
O grande problema social… as desigualdades!
Um sonho… dar a volta ao Mundo!
Um pesadelo… morrer!
Um livro… não me ocorre!
Um filme… “Nunca é tarde demais”!
Na ilha deserta não dispensava… uma mulher!

Na próxima semana venha conhecer Rita de Almeida Durão.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: