sábado, 20 de dezembro de 2008

10º ORIJOVEM: MENSAGEM DO PRESIDENTE DA FPO


"Caros amigos,

É com bastante alegria que vejo cada vez mais o OriJovem como uma referência dos jovens orientistas para evoluírem na modalidade.

De ano para ano a qualidade do estágio melhora, tanto a nível técnico, como social e de convívio entre todos os participantes, sendo revelador o cada vez maior número de inscritos, este ano complementados com a participação dos jovens que representarão Portugal no Campeonato do Mundo Escolar.

De há alguns anos a esta parte, a Direcção da FPO tem apostado na formação de jovens e no Desporto Escolar como um dos pilares da sua actuação, sabendo que o futuro só poderá ser promissor se contarmos com os jovens no presente.

Espero convictamente que este estágio seja proveitoso para todos vós, e que tirem dele todos os ensinamentos não só técnicos e físicos, como de camaradagem e de protecção da natureza, meio natural onde praticamos a nossa modalidade.

Para isso poderão contar com uma organização cuja qualidade já nos habituou a patamares altos, que por certo se elevarão cada vez mais.

Obrigado e divirtam-se"

António Rodrigues

Presidente da Federação Portuguesa de Orientação
.

Sem comentários: