sexta-feira, 14 de Novembro de 2008

VENHA CONHECER... NUNO PEDRO


Chamo-me… NUNO Salvador Vicente PEDRO
Nasci no dia… 11 de Setembro de 1979, em Leiria
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Militar
O meu clube… CAOS – Clube de Aventura e Orientação de Sintra
Pratico orientação desde… 2001

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto fantástico, em contacto com a natureza!
Para praticá-la basta… uma bússola, um mapa e muita vontade!
A dificuldade maior é… ter tempo para continuar a fazer as provas todas!
A minha estreia foi … na Amorosa!
A maior alegria é… levar o meu pequenito às provas!
A tremenda desilusão… algumas questões extra-Orientação!
Um grande receio… não tenho!
O meu clube é… um projecto meu, com bastante significado!
Competir é… um não-objectivo!
A minha maior ambição é… continuar a praticar e a divertir-me!

… como na Vida!

Dizem que sou… sinceramente não sei!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude é… também não sei!
Como vejo o mundo… com pessimismo!
O grande problema social… está na mentalidade das pessoas!
Um sonho… simplesmente ser feliz!
Um pesadelo… não conseguir cumprir esse sonho!
Um livro… “Mensagem do Vietname”, de Danielle Steel!
Um filme… cinema é um passatempo do qual nunca retenho muito!
Na ilha deserta não dispensava… a minha esposa e o meu filho!

Na próxima semana venha conhecer Paula Costa.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: