sexta-feira, 7 de Novembro de 2008

VENHA CONHECER... MARIA PEREIRA


Chamo-me… MARIA Albertina Alves de Sá PEREIRA
Nasci no dia… 24 de Novembro de 1977, em Mafamude (Vila Nova de Gaia)
Vivo em… Santa Margarida
A minha profissão é… Militar
O meu clube… ADFA – Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Pratico orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto salutar!
Para praticá-la basta… ter uma bússola e um mapa!
A dificuldade maior é… interpretar o mapa!
A minha estreia foi … numa prova militar!
A maior alegria é… conseguir encontrar o ponto à primeira!
A tremenda desilusão… não encontrar o ponto!
Um grande receio… não tenho!
O meu clube é… um conjunto de amigos!
Competir é… uma forma de estar no desporto!
A minha maior ambição é… continuar a praticar Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… amiga do meu amigo!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude é… lá isso não sei!
Como vejo o mundo… com optimismo, acima de tudo, mas reconhecendo que está muito difícil para toda a gente!
O grande problema social… o desemprego!
Um sonho… a felicidade para toda a gente!
Um pesadelo… o mundo acabar amanhã!
Um livro… “O Diário da Nossa Paixão”!
Um filme… “A Vida é Bela”!
Na ilha deserta não dispensava… uma bússola!

Na próxima semana venha conhecer Nuno Pedro.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: