sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VENHA CONHECER... REGINA SOUSA


Chamo-me… REGINA Maria Vitorino Marques SOUSA
Nasci no dia… 15 de Junho de 1968, em Alcoentre
Vivo em…
Caldas da Rainha
A minha profissão é…
Doméstica
O meu clube… ADFA – Associação dos Deficientes das Forças Armadas
Pratico orientação desde…
1999

Na Orientação…

A Orientação é…
um desporto amigo da natureza e do ambiente!
Para praticá-la basta…
pegar num mapa e numa bússola e caminhar!
A dificuldade maior é…
orientar-se!
A minha estreia foi em…
não me recordo!
A maior alegria é…
andar na natureza!
A tremenda desilusão…
chegar ao final e ficar desclassificada!
Um grande receio… as lesões!
O meu clube é…
tudo aquilo que eu gosto!
Competir é…
gozar!
A minha maior ambição é… chegar ao fim!

… como na Vida!

Dizem que sou…
uma pessoa normal!
O meu grande defeito…
ser teimosa!
A minha maior virtude…
ser competitiva!
Como vejo o mundo… podia ser um bocadinho melhor!
O grande problema social… a falta de civismo!
Um sonho… sou mais de coisas reais do que de sonhos!
Um pesadelo… não ter saúde!
Um livro… não costumo ler!
Um filme… também não costumo ver filmes!
Na ilha deserta não dispensava… o meu marido!

Na próxima semana venha conhecer Joaquim Costa.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

.

Sem comentários: